O Proposito do Tabaco...vc vai se assustar quando souber!


Tudo neste mundo é feito com um propósito, assim como o tabaco.

O tabaco serve a vários propósitos medicinais, mas seu uso errado criou mais errado do que certo. Nós, seres humanos, somos responsáveis ​​em converter as bênçãos de Deus em uma Maldição.

Muitas vezes lemos em jornais, avisos sérios do ministério da saúde sobre os perigos do tabagismo. Por exemplo, os fumantes morrem jovens quando comparados aos não-fumantes. Em vez dessas advertências, há um incremento considerável no número de fumantes.



Uma pesquisa recente mostrou aumento na produção, na venda e no número de fumantes na Nigéria. Junto com isso, há também um incremento na taxa de mortalidade devido ao tabagismo.


  • Uma pesquisa realizada revela o crescimento no número de mortes de fumantes passivos:


Em um ano, mais de 11.000 pessoas morrem no Reino Unido devido ao tabagismo passivo. Você pode concluir, se estes são os dados do fumante passivo, então o que acontece com os fumantes.

Em locais públicos, especialistas em saúde e médicos estão exigindo a proibição total do fumo. Devido à crescente taxa de mortalidade de fumantes passivos, eles estão exigindo certas regras e regulamentos para sua proteção.

Existem várias causas de morte, como estrutura doméstica, desemprego, tabagismo passivo e tabagismo ativo. Com base em pesquisas feitas sobre as causas da morte, constatou-se que o tabagismo é a principal causa.

O tabaco, um dos principais ingredientes do tabagismo, já está causando muitos danos. Mas, ainda assim, seus produtores estão ganhando muito dinheiro com a agricultura. O tabaco não é senão a morte dos nossos entes queridos; ainda amamos tê-lo.




  •     Estamos gastando muito dinheiro comprando esse veneno.


Sobre o maço de cigarros, está claramente escrito que "o cigarro é prejudicial à saúde". Ainda assim, vamos em frente e as empresas de cigarros estão ganhando muito dinheiro com a nossa morte.

Quando todos nós sabemos que fumar cigarro é perigoso e prejudicial para a saúde, então por que não paramos com isso. Alguns passos significativos também são necessários do lado do governo. Eles precisam proibir todos os produtos relacionados ao vício, como cocaína, heroína, cânhamo indiano etc.

Além disso, também precisamos de uma determinação poderosa de parar de fumar. Com base em alguns equívocos, não devemos nos fazer de tolos que não podemos desistir. Deixe sua mente clara de todas as crenças erradas e determine que "nunca vou fumar".


Uma forma eficaz de deixar de fumar é colocar a cabeça pra trabalhar. Uma sugestão bem legal,atividade física e trabalho manual.

Nessa reportagem do jornal o Globo tem uma reportagem sobre como a atividade fisita pode ser uma aliada para quem quer para de fumar. Clique AQUI para ler.

Já para quem deseja fazer trabalhos manuais eu indica o Curso de Cartonagem que você pode clicar AQUI para ir pro site.
                                                     
  Veja esse vídeo a seguir:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será que tatuagem dói??

O Efeito Negativo do Cigarro Pro Bebê

Escolhendo a tatuagem certa para você!