Tudo sobre fumar



                      Algumas pessoas estão equivocadas e aceitam fumar como hobby. 

De acordo com estudos recentes realizados pela AMA, American Heart and Heart Associations e American Society, o tabagismo é uma das principais causas de morte prematura. Fumar significa que você está dando a si mesmo um tratamento veneno lento. Fumar não só meteorita a saúde do fumante, mas também afeta a pessoa que está por perto, como seus filhos, já que seus órgãos estão em fase de desenvolvimento.
  • Problema de fumar
Tornou-se um fato aceito mundialmente que o tabagismo é o principal agente de mortalidade evitável e prematura. Isso resulta em uma em cada cinco mortes nos Estados Unidos. Os dados mostram as mortes de mais de 400.000 pessoas de 1995 a 1999 em EUA por ano. Fumar atua como um catalisador no câncer de pulmão, doenças coronarianas e obstrução crônica das vias aéreas.



Se excluirmos as mortes de adultos, que são comumente resultado do fumo passivo, vemos que tanto homens quanto mulheres adultos perderam em torno de 13 a 14 anos de sua expectativa de vida. Se esse ritmo de consumação do tabaco continuar, aproximadamente 6,4 milhões de crianças perderão suas vidas prematuramente. 

A economia tem de suportar anualmente os gastos de mais de US $ 100 bilhões em custos de saúde, o que resulta em perda de produtividade, incluindo a taxa de mortalidade e as despesas médicas. Fumar tem relação direta com as fontes causadoras do câncer de pulmão, enfisema e bronquite crônica.

A principal causa da morte nos EUA é a doença cardiovascular, que é novamente parcialmente um resultado do uso do tabaco. Uma pesquisa mostra as mortes de 65.000 mulheres que morreram de câncer de pulmão e 85.000 homens que morreram de doenças pulmonares e dos brônquios. 



Isso mostra que fumar é muito prejudicial à saúde do que a maioria das pessoas está ciente sobre seus efeitos nocivos. Esses dados devem agir como uma advertência estatuária para as pessoas, mas, em vez de se tornarem conscientes, voltam ao mesmo hábito.

Algumas pessoas querem parar de fumar e algumas até tentam fazer uma tentativa que é boa começar por uma boa causa como em 2001, mas para aumentar esse número é essencial que as vítimas sejam encorajadas para que ele seja contado. na lista de sucesso.


                                                               Veja o vídeo a seguir:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será que tatuagem dói??

O Efeito Negativo do Cigarro Pro Bebê

Escolhendo a tatuagem certa para você!