O Efeito Negativo do Cigarro Pro Bebê

Fumar é muito perigoso para uma mulher grávida do que qualquer outra pessoa. 

Fumar afeta seu feto. Se você planeja sua família ou já está grávida, precisa se concentrar nos fatos relacionados ao fumo. Uma mãe sempre quer dar uma vida saudável e adequada ao seu bebê. Mas continuando com o seu fumo, você realmente está cumprindo o seu desejo?


Quando você dá uma tragada, a fumaça que você inala entra no corpo do seu bebê. Afeta seu peso resultando em um corpo menos resistente. Fumar afeta sua altura também. Esses bebês cujas mães fumaram durante a gravidez geralmente têm estatura baixa. Esta possibilidade é muito menor no caso das mulheres que fumam um pacote completo durante a gravidez. Nesse estágio, até mesmo nenhum médico sugere continuar esse hábito.




O corpo do bebê precisa de mais oxigênio para sobreviver no ventre da mãe. O fornecimento de nicotina impede que o bebê consuma sua parte de oxigênio. Essas crianças não são capazes de se ajustar socialmente do que as crianças de mães não fumantes.

Estudos mostram que a possibilidade de moralidade infantil é 50% maior quando a mãe fuma do que no caso de mães que não fumam. Crianças de muitos fumantes morrem de síndrome da morte súbita infantil, ou morte do berço. 


  • Se as mulheres grávidas deixarem de fumar até ao quarto mês de gravidez, ainda estão fora da zona de perigo.



Parenting é um trabalho duro. Se você não soa bem em sua saúde, então como você será capaz de cuidar de seu filho? A maioria das mulheres sofre de câncer de pulmão, que é uma doença mortal. Uma criança sempre procura pelo abrigo de sua mãe. Se você quer estar lá o tempo todo para o seu filho, então você precisa parar de fumar de uma só vez.

Os fumantes passivos são mais propensos às doenças do que os fumantes de cadeia. Isso se aplica também às crianças. Na verdade, eles são muito sensíveis aos problemas levantados pelo tabagismo passivo.


  • Deixando de fumar, você está dando uma nova vida ao seu filho. 


Você e seu filho irão desfrutar de um estilo de vida saudável. Parar de fumar não é uma coisa fácil de fazer para os fumantes habituais. Mas as alternativas certamente funcionarão para você. Existem muitos centros de suporte que podem ajudá-lo. 

Apenas se inscreva neles. Você pode consultar seu médico para obter soluções e sugestões. Seu único passo para deixar de fumar levará seu nascituro ao caminho de uma criança segura.

                                                           

                                                           Veja o vídeo a seguir:



                                      

Recomendo esse site: https://blogdabelaoficial.com.br/curso-cartonagem-passo-a-passo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será que tatuagem dói??

Escolhendo a tatuagem certa para você!