Será que tatuagem dói??


Muitas pessoas que nunca experimentaram receber uma tatuagem, muitas vezes perguntar: "Isso machuca?".

Bem, se você gosta de ser cutucado com uma agulha, então sim! Mas, se você é um pouco tímido, então você pode querer perguntar ao artista a melhor maneira de lidar com a dor. Mas não fique nervoso. Não é tão mau.

Eu tenho um sobrinho que é tatuador e ele sempre me chama para me tatuar, mas eu digo que meu negócio não é marcar meu corpo, mas fazer alguns artesanatos.

Se olharmos pelo ponto de vista artístico, nos dois somos artista, não é??..rsrsrs

Digo que nasci pra ser artista, inclusive dias desses conheci um blog, onde ensina Curso de Cartonagem online e tô super afim de fazer...rsrsrs. Já meu sobrinho também nasceu para ser artista, pois o tatuador precisa, ser antes de tudo, ser um bom desenhista.

Mas vamos voltar pro tema do nosso posts, pois não escrevi para falar sobre minhas artes, mas sobre a dor que a tatuagem proporciona.



Se fosse, você realmente acredita em tantos as pessoas estariam correndo para o 'tinteiro' mais próximo para obter sua próxima tatuagem após o primeiro?

Honestamente, seu corpo construiu mecanismos para combater a dor...simples assim!

Em uma palavra:
  • Endorfina. YAY! Esses carinhas chutam e vão diminuir os sentimentos de dor por você


Claro, não vai tirar TODA a dor; Ele só vai te acostumar com isso. E cada última pessoa no mundo tem seu próprio nível de tolerância à dor. Com isso em mente, a experiência de tatuagem de todos será diferente. Pode não machucá-lo tanto quanto a sua tia Sally. Mas, novamente, tia Sally pode ter tido uma vida muito difícil e construiu uma melhor resistência natural a dor que você. 



Tudo depende da pessoa.


Um bom ditado para lembrar ao fazer uma tatuagem é: GARRA SEUS DENTES
E carregue-o.  Você está permitindo que alguém te cutuque com uma agulha debaixo da sua pele
mais de centenas de vezes seguidas. 
  • Claro que dói! 

Então, se você é um total covarde, fique com algo pequeno e em um lugar que não seja tão doloroso.

Veja a seguir esse vídeo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Efeito Negativo do Cigarro Pro Bebê

Escolhendo a tatuagem certa para você!